30/09/2025

Notícia/Região

Em 24 horas, acidentes nas estradas da região tiraram seis vidas

Foto: Corpo de Bombeiros

Embora as chuvas que atingem o Sul de Minas tragam benefícios, elas também geram preocupações: o aumento significativo no número de acidentes nas rodovias é um reflexo disso. Para se ter uma ideia, em apenas 24 horas, seis pessoas perderam a vida, e 12 ficaram feridas em diversos pontos da região.

Continua após a publicidade

Nesta tarde, segunda-feira, dia 28, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o tombamento de uma carreta na BR-354, em Pouso Alto, que resultou na morte de dois homens – o motorista e um passageiro.

Em outro acidente, desta vez na MGC-491, em Guaranésia, um automóvel colidiu de frente com um caminhão. O motorista do carro, natural de Guaranésia, morreu no local, enquanto o condutor do caminhão saiu ileso.

Durante a madrugada de hoje, na zona rural de Três Pontas, um homem de 32 anos foi encontrado morto ao lado de um veículo capotado. No momento do acidente, chovia intensamente, e não houve testemunhas.

Na tarde de ontem, domingo, dois homens de 69 e 54 anos também perderam a vida em um acidente na BR-265, entre Boa Esperança e Ilicínea, que deixou outras quatro pessoas feridas.

Veja também