Um empresário de 58 anos foi morto a tiros na noite deste sábado, dia 19, no bairro Belo Horizonte, em Boa Esperança. De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime fugiu e ainda não foi localizado.
O homicídio ocorreu por volta das 21h, na Rua Júlio Martins. Um vizinho, ao ouvir a movimentação, acionou a polícia e encontrou a vítima caída ao lado de um veículo, com ferimentos no tórax e na cabeça.
Testemunhas informaram à polícia que o crime pode ter sido motivado por uma dívida financeira, já que o suspeito devia uma quantia ao empresário, segundo o boletim de ocorrência.
A perícia identificou pelo menos cinco disparos no corpo da vítima, sendo três no tórax e dois na cabeça. O veículo do empresário, que apresentava marcas de tiros, e o celular dele foram recolhidos pelas autoridades para investigação. A polícia continua em busca do responsável pelo crime.
Investigação em andamento
A Polícia Civil informou, no domingo (20), que está investigando as circunstâncias e possíveis motivações para o homicídio. Peritos estiveram no local e recolheram evidências que serão utilizadas na investigação. O corpo foi encaminhado para exames.
Até o momento, ninguém foi detido pela Polícia Civil.
Cerimônia de despedida
A vítima foi identificada como Abraão Flavio de Abreu, de 58 anos, natural de Boa Esperança e empresário na cidade. De acordo com a Funerária , o velório aconteceu no domingo, às 13h30, no Velório do SOS, e o sepultamento foi realizado às 17h30, no Cemitério Municipal de Boa Esperança.