13/05/2024

Notícia/Região

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de latrocínio

Foto: Divulgação/PCMG

A partir de uma ocorrência de encontro de cadáver em Santana do Jacaré,, na manhã do dia 04 de Abril a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) chegou a um homem, de 25 anos, suspeito de roubar e matar a vítima, um idoso, de 63. O investigado foi preso em flagrante pelo crime no mesmo dia.

Continua após a publicidade

O suspeito foi identificado por meio de investigação da Delegacia de Polícia Civil em Campo Belo, em sintonia com trabalhos da Polícia Militar, resultando na localização do celular da vítima na residência do investigado, bem como de roupas com manchas aparentes de sangue.

Em interrogatório, o homem detalhou como executou o crime e indicou onde havia enterrado no quintal da casa dele a quantia roubada. O suspeito também disse aos policiais que a vítima dizia guardar dinheiro em casa e, sabendo disso, decidiu praticar o latrocínio. Acrescentou que, durante a ação, agrediu o idoso utilizando-se do cabo de uma faca.

Após o procedimento de flagrante, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. A perícia oficial da PCMG foi acionada para o local do crime, e as investigações prosseguem para a conclusão do inquérito policial.

Veja também