15/04/2026

Notícia/Campo Belo

Tragédia na BR-354: capotamento na curva da morte deixa uma vítima fatal

No último sábado, dia 11, um trágico acidente aconteceu na BR-354, quando uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo, que realizava uma transferência, deparou-se com um capotamento no local mais conhecido como curva da morte, na BR-354, próximo a Candeias/MG.

Continua após a publicidade

O alerta à Central de Regulação do SAMU centro-oeste foi feito às 19h54, indicando a gravidade da situação. A equipe, ao chegar ao local, deparou-se com uma vítima, cujo sexo e idade não foram relatados, já estava em óbito. Os socorristas imediatamente prestaram os primeiros atendimentos às outras quatro pessoas envolvidas no acidente.

As Unidades de Suporte Básico (USBs) de Candeias e Campo Belo foram acionadas para prestar apoio, diante da complexidade da ocorrência.

Entre as quatro vítimas conscientes, apenas uma necessitou de encaminhamento para atendimento hospitalar. Trata-se de uma mulher de 70 anos, que, apesar de consciente, queixava-se de dores nas costelas do lado direito e apresentava luxação no braço esquerdo. Recebeu os cuidados necessários, incluindo imobilização padrão, sendo encaminhada para o Pronto Atendimento de Candeias.

Veja também