01/05/2024

Notícia/Região

Criança vítima de acidente na BR-265 não sobrevive

Após uma semana de internação, ocorre o óbito de uma criança que foi vítima de um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-265.

Continua após a publicidade

A criança, de seis anos, que sofreu um traumatismo craniano decorrente de um incidente no trânsito na BR-265, nas proximidades de Ilicínea (MG), faleceu no hospital no dia 26 de outubro. Durante sete dias, ele permaneceu hospitalizado em estado grave na Santa Casa de Passos, mas infelizmente não conseguiu sobreviver.

Gustavo José Cunha da Silva estava no veículo com sua família no momento em que colidiram na traseira de um caminhão. O acidente teve lugar em 19 de outubro, próximo à ponte do Geribá.

Continua após a publicidade

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos e, até o momento desta atualização, não havia informações disponíveis acerca dos detalhes referentes ao velório e sepultamento.

A mãe da criança, Amanda Cunha Silva, com 36 anos de idade, veio a óbito no dia do acidente. Já o esposo dela, com 37 anos, foi socorrido com ferimentos leves. Ele era o condutor do veículo da família no momento da colisão, de acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal.

Reprodução/ Redes sociais

Outras imagens desta notícia

Veja também