30/04/2024

Notícia/Informe Publicitário

A paixão pela fotografia desde a infância: conheça a história de João Beckhauser

Apaixonado por fotografia desde criança, João se recorda que, aos 8 anos, já carregava uma câmera fotográfica analógica de sua tia para as viagens que fazia com a família. Já na adolescência, em excursões escolares, João sempre levava essa mesma câmera e fazia fotografias que causavam surpresa entre colegas e professoras, por mostrarem pontos de vista incomuns para a idade, como paisagens, detalhes da flora local e de momentos de descontração da turma. Apesar de ainda não ter conhecimento técnico à época, por diversão já treinava a sensibilidade de seu olhar.

 

Em 2014, em uma grandiosa festa de aniversário, João percebeu a falta de um fotógrafo para guardar a memória do evento. Imediatamente pegou seu celular e começou a fazer vários cliques. Quando a aniversariante e os demais convidados viram as fotos, elogiaram a habilidade de João em capturar emoções e momentos espontâneos. A partir desse evento, João começou a sentir que a fotografia poderia de fato ser mais que um hobby. Logo passou a fotografar outros eventos a pedido de amigos.

 

Em 2018, no início da gestação de sua esposa, João decidiu comprar uma câmera fotográfica profissional para registrar a evolução da gestação e, posteriormente, o crescimento de seu filho. Com a nova câmera, João também começou a estudar mais sobre fotografia e aprimorar a qualidade de suas fotos. Logo, começou a receber mais convites para fotografar e foi quando, enfim, assumiu a fotografia como profissão e missão de vida.

 

A especialidade da Beckhauser Fotografia é capturar emoções através da espontaneidade e da verdade, registrando casamentos e famílias com muito amor e sensibilidade.

 

"A fotografia só faz sentido pra mim quando captura e provoca sentimentos, pois foi assim que me liguei a ela desde a infância. Nossa missão é contar a história das pessoas de volta pra elas. Não abrimos mão de oferecer nosso melhor, desde o primeiro atendimento até a entrega dos trabalhos". - João Beckhauser

 

Siga @beckhauserfotografia e acompanhe os registros emocionantes de casamentos e ensaios de família.

Entre em contato com João Beckhauser através do whatsapp (35)99970-0656 ou CLIQUE AQUI.

 

Confira algumas fotos feitas por João Beckhauser

 

 

Outras imagens desta notícia

Veja também