24/04/2024

Notícia/Informe Publicitário

Prazo para recurso dos pedidos indeferidos da Isenção da Taxa de Inscrição do Concurso vai até quarta-feira, dia 20

Confira o resultado dos pedidos de Isenção da Taxa de Inscrição do Concurso Público da Câmara Municipal de Campo Belo/MG

Foi divulgado pela empresa responsável pelo Concurso da Câmara Municipal de Campo, a JCM Concursos, no dia 15 de julho, às 17 horas, o resultado dos pedidos de isenção da Taxa de Inscrição.

Clique no Link abaixo e confira a Lista

h3CZLkhQcAlRftqzgXkaC55DCkaTqA6ZtSVqIjc1.pdf (selecao.net.br)

Aqueles candidatos que tiveram seu pedido de isenção indeferido, poderão entrar com o pedido de recurso, como prevê o art. 17.2 do edital, que diz que “os candidatos que tiverem o requerimento de isenção indeferido terão a oportunidade de apresentar recurso por escrito, a ser protocolado no local das inscrições no prazo de 03 (três) dias úteis da publicação da lista de isenções concedidas”.

Então você candidato que teve seu pedido indeferido poderá realizar seu pedido de recurso entre os dias 18, 19 e 20 de julho. Os recursos deverão ser protocolados na Sede da Câmara Municipal, localizada na Praça Oscar Botelho, 70 – Centro – Campo Belo-MG, no horário das 12h às 17h, sendo possível fazer o envio através do e-mail: contato@jcmconcursos.com.br, ou também pelo correio, com aviso de recebimento (AR), endereçado à Câmara Municipal de Campo Belo, com endereço na Praça Oscar Botelho, 70 – Centro – Campo Belo-MG – CEP: 37.270-000, averiguando-se a tempestividade do ato pela data da postagem e o candidato deverá seguir rigorosamente as orientações.

Clique no link abaixo para baixar o formulário de pedido de recurso

https://drive.google.com/file/d/1ic35_uzspNOZDOtW0aKMcmTzrHygaKX9/view?usp=sharing

Veja também