08/08/2022

Notícia/Campo Belo

Polícia Militar e Polícia Civil em Campo Belo realizam operação de combate ao tráfico de drogas

Foto: POLÍCIA MILITAR

Em decorrência de uma intensa investigação realizada há algum tempo pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, tendo como alvo o tráfico de drogas e crimes decorrentes do tráfico na cidade de Campo Belo, na manhã desta sexta-feira, 01 de julho, a Polícia Militar e a Polícia Civil cumpriram vários mandados de prisão, busca e apreensão na cidade.

Continua após a publicidade

A ação conjunta foi uma continuidade à “Operação Narco Brasil 2022” e também em comemoração aos 90 anos do 8º Batalhão da PM, com sede em Lavras.

Como resultado, foram presas 9 pessoas em decorrência dos Mandados, além de 3 pessoas em flagrante no momento da operação. Também foram apreendidos mais de 400 papelotes de cocaína, 3 armas de fogo, rádios de comunicação utilizados no tráfico de drogas, uma motocicleta adulterada, dinheiro e pássaros da fauna silvestre com anilhas adulteradas.

Continua após a publicidade

Foram empenhados ao todo 77 policiais entre civis e militares, e a operação também contou com o apoio da aeronave da Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental e Polícia Penal.

A Operação terá continuidade na cidade de Campo Belo com blitz de trânsito e batidas policiais.

 

Veja também