08/08/2022

Notícia/Região

Batida entre carro e carreta deixa motorista morto na BR-354

Foto: Redes sociais

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na tarde desta quinta-feira (30), causou a morte de um motorista de 32 anos na BR-354, próximo ao km 510, em Formiga. A vítima estava no carro e ficou presa às ferragens, segundo o Corpo de Bombeiros. O motorista da carreta, de 47 anos, não se feriu.

Continua após a publicidade

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que recebeu chamado às 13h39 para atendimento do acidente.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga avaliou que o condutor do carro já estava em óbito.

Continua após a publicidade

Acidente

Segundo informações de testemunhas, o carro de passeio bateu de frente com a carreta e, em seguida, caiu em uma ribanceira com cerca de cinco metros de profundidade. O motorista ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros após desencarceramento.

A perícia técnica da Policia Civil foi acionada e compareceu no local. O corpo foi entregue ao serviço funerário para realização dos trâmites legais.

A Policia Militar Rodoviária (PMRv) também prestou apoio na ocorrência.

Veja também