19/04/2024

Notícia/Campo Belo

2ª etapa da pavimentação asfáltica da estrada do Porto dos Mendes

Foto: Prefeitura de Campo Belo

O sonho dos moradores, rancheiros, produtores que impulsionam o agronegócio e amantes do turismo, que durante 20 anos aguardavam esta obra como um sonho impossível podem testemunhar mais uma etapa sendo concluída pela atual gestão.

Continua após a publicidade

A primeira etapa da pavimentação asfáltica da estrada do Porto dos Mendes já havia sido realizada pela atual administração e nesta semana teve início a segunda etapa, que está a todo vapor para a conclusão de mais 3 km.

As próximas etapas já estão programadas e contam com o compromisso leal do deputado federal Mauro Lopes na viabilização de recursos.

Continua após a publicidade

A estrada, que liga a cidade ao Distrito do Porto dos Mendes, banhado pelo lago de Furnas e principal ponto turístico do município, hoje Estrada Municipal João de Deus Fiorini (Sr. Joaninho Fiorini), eterniza na história o legado do avô materno do prefeito Dr. Alisson, representando a bravura das antigas gerações, e ficará para o futuro como marco de uma gestão compromissada em transformar sonhos em realidade, abrindo caminhos para o desenvolvimento.

 

Veja também