06/10/2026

Notícia/Região

Acidente grave envolvendo motocicleta e automóvel

Foto: Motociclista foi encontrado inconsciente e foi trazido para a UPA de Lavras. Fotos: Corpo de Bombeiros / Informações: Corpo de Bombeiros e UPA

No início da tarde desta última segunda-feira, dia 13, o Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado para atender uma grave ocorrência de acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel, o acidente aconteceu na variante que liga a cidade de Itumirim a BR-265, no local os bombeiros encontraram um motociclista de 36 anos, morador de Itumirim inconsciente, também encontraram uma motocicleta Yamaha Lander 250.

Continua após a publicidade

O motociclista estava caído ao chão, com ferimentos generalizados, ele foi socorrido e levado inconsciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Lavras, seu estado de saúde era grave.

Segundo foi apurado, um veículo Volkswagen Gol de cor escura estava transitando pela via em alta velocidade e colidiu frontalmente com a motocicleta, arremessando a vítima cerca de 30 metros do local da colisão.

Continua após a publicidade

O motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar recebeu informações anônimas sobre o possível condutor do automóvel e segue em apuração dos fatos.

Veja também