20/10/2021

Notícia/Campo Belo

Seleção de Campo Belo estreia na 4ª  Copa Alterosa de Futebol Amador

Foi realizada no domingo, 10 de outubro, a partida de estréia da Seleção de Campo Belo na 4ª Copa Alterosa de Futebol Amador. O Campo Belo Esporte Clube íntegra a Chave A, disputando com as seguintes equipes: Lavras (Bangu Lavrense F. C.), Ribeirão Vermelho (Operário Ferroviário F. C.) e Ijaci (Ijaci F. C.).

Continua após a publicidade

A disputa aconteceu no Estádio do Ferroviário, no município de Ribeirão Vermelho, com empate: Operário Ferroviário  01 x 01 Campo Belo. Os gols foram marcados por Cássio para o Operário e Willian (Tanaka) para o time de Campo Belo.

Campo Belo jogou com a seguinte equipe: Tiago, Ari (Felipinho), Ceará, Luiz Carlos, Biro-Biro (Nonô), Nenêm, Biel, Teu (Guit), Pedro Henrique (Buri), Yerks e Gu (Tanaka). Técnico: Amarildo.

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho anunciou em agosto o retorno do Campo Belo Esporte Clube, cujas atividades foram paralisadas nos últimos dois anos devido à pandemia, mas lembrou que serão mantidas ainda as medidas de segurança, mesmo com o avanço da vacinação e a queda no número de internações. Dr. Alisson ressaltou ainda o apoio da Prefeitura ao clube, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo.

O vereador Elisson Casarino (Barão) representa a Câmara Municipal e também faz parte da comissão organizadora.

A Copa Alterosa de Futebol Amador acontece simultaneamente em diversas cidades e já teve partidas realizadas em Lavras, Três Corações, Varginha, Poços de Caldas, Extrema, Guaranésia e Cristais. 

PRÓXIMA RODADA - DOMINGO, 17 DE OUTUBRO:

CAMPO BELO -
15 HORAS - Arena Lídio Bernardes (Campo do São Luiz). Campo Belo E. C. X Bangu Lavrense F. C.

RIBEIRÃO VERMELHO: Estádio do Ferroviário:
Operário X Ijaci.

Prestigie e torça por nossa cidade!

 

 

Outras imagens desta notícia

Veja também