20/10/2021

Notícia/Colunista

Qual o momento de procurar um(a) adestrador(a) de cães?

Foto: Bruna Lopes

Nem sempre dizer “não pode” ou mostrar insatisfação com a atitude do pet resulta nos efeitos desejados. Por isso, é preciso ponderar a situação e verificar se um tratamento próprio pode ser a melhor alternativa. Aliás, em situações como essa, a melhor opção é contratar um(a) adestrador(a) de cães.

Por exemplo: seu cachorro rosna com a chegada de estranhos? Isso mostra que ele está desconfortável com alguma coisa. E, infelizmente, muitas vezes, não temos como descobrir a causa. Então, a fim de não afugentar as pessoas ou não ter que prender o cachorro toda vez que houver visitas, procure treiná-lo.

Como já dissemos, cães precisam de rotina, por isso, programe um cronograma de adestramento do cachorro com base nas necessidades dele, para que a continuidade do trabalho garanta bons resultados. 

Além disso, peça ao adestrador de animais que indique alguns truques e técnicas com a intenção de utilizá-las em casa, dando ao pet os limites de maneira correta. Desse modo, o incentivo diário ajuda a manter o comportamento adequado.

Ficou com alguma dúvida sobre o assunto?  Entre em contato com a adestradora Bruna pelo whatsapp (35) 99200-1786 ou CLIQUE AQUI e tire todas suas dúvidas.

 

 

 

autor

BRUNA LOPES

ADESTRADORA DE CÃES:

>>Te ajudo a entender a mente do seu cãozinho.

>>Ensino comandos para uma boa convivência.

>>Te dou dicas para ter um cão feliz.

Precisa de ajuda com seu cão?

ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP (35) 99200-1786

Veja também