No início da noite desta última segunda-feira, dia 23 de Agosto, aconteceu um acidente na BR-354, entre Campo Belo e Formiga envolvendo uma carreta Bitrem, com placas de Guará/SP, um caminhão, com placas de Candeias e um Fiat/Palio, com placas de Divinópolis.
A carreta composta por três composições vazias, seguia no sentido Campo Belo para Formiga, quando na altura do KM 513, o condutor realizou uma ultrapassagem proibida, vindo a colidir lateralmente com o Palio, que foi arremessado dentro de um buraco e, em seguida, na traseira do caminhão, que saiu da pista e capotou. Os dois veículos seguiam no sentido contrário. Já o Bitrem caiu em um abismo.
Com o impacto, o motorista do Palio, de 38 anos sofreu ferimento graves, a passageira de 36 anos, o condutor da carreta e o do Bitrem sofreram ferimento leves. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital de Formiga.
O trânsito ficou lento no local.








