23/07/2021

Notícia/Região

Menino de 6 anos fica em estado grave após acidente no Beto Carreiro World

Incidente ocorreu no último sábado (19), enquanto ele comemorava o aniversário

Foto: Menino de 6 anos fica em estado grave após acidente no Beto Carreiro World/Imagem ilustrativa

Enzo, de 6 anos, sofreu um acidente durante um passeio com a família no parque de diversão Beto Carrero Wrold, em Penha, Santa Catarina, e foi internado em estado grave. O menino caiu  quando subiu no “gorila” para tirar uma foto, de uma das atrações do espaço. Incidente ocorreu no último sábado (19), enquanto ele comemorava o aniversário. 

O parque de diversão divulgar uma nota em pesar pelo acontecimento, e informou que o garoto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um pronto-socorro próximo ao local. Todavia, o quadro clínico dele se agravou, e Enzo foi transferido para o Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. Ele continua em observação.

Confira a nota divulgada à imprensa pelo parque: 

Visitar o Beto Carrero World é um sonho para milhares de famílias, e registrar esse passeio inesquecível em um dos pontos fotográficos mais emblemáticos do parque, faz parte do roteiro!

O pequeno Enzo, que estava se divertindo com sua família, acabou se desequilibrando no momento desse click lúdico no Gorila e caiu. Cientes do ocorrido, no mesmo momento, ele foi assistido pelo time de profissionais do Beto Carrero World! A equipe de Bombeiros o conduziu com a Ambulância do Parque para o Pronto Atendimento mais próximo, ficando sob os cuidados médicos.

Houve uma evolução do caso, e Enzo foi transferido para o Hospital Pequeno Anjo na cidade de Itajaí, onde segue em observação. Desde o início, o parque manteve contato e segue dando assistência à família que com tanto carinho, se programou para essa viagem. Esperamos vê-lo em breve se encantando em nosso mundo de fantasia e diversão. Força, Enzo!

Veja também