08/05/2021

Notícia/Região

Jovem de 24 anos é espancado por ex-namorado de atual companheira

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um jovem de 24 anos foi espancado nesta última segunda-feira (3) pelo ex-namorado de atual companheira e outros três homens na Avenida Celina Ottoni, em Varginha (MG). Segundo a Polícia Militar, a causa da agressão teria sido ciúmes. A vítima contou que estava em seu carro, momento em que foi abordado por uma moto e um carro e logo em seguida foi agredido com pauladas, pedradas, chutes, socos. Ele ainda foi ameaçado de morte.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a PM, a vítima informou que reconheceu dois dos quatro homens. Um deles tem 31 anos e é ex-namorado da atual namorada dele. Por isso, o motivo da agressão teria sido o fato do agressor não ter aceitado o fim do relacionamento .

A PM informou também que, segundo relato da mulher, ela possui medida protetiva em desfavor de seu ex-namorado e, por motivo de vingança, o rapaz teria agredido o atual companheiro da ex. Outro homem identificado pela vítima é irmão do ex-namorado que também participou da agressão.

A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com várias lesões no rosto e na cabeça. Os outros envolvidos não foram localizados.

Veja também