08/05/2021

Notícia/Campo Belo

42 quilos de maconha são apreendidos durante blitz

Durante a realização de uma blitz de trânsito na BR-265 os militares da Polícia Militar Rodoviária receberam informações que um veículo Fiat/Uno passaria pela referida rodovia, estando carregado com grande quantidade de drogas em seu interior. 

Continua após a publicidade

Diante das informações os militares se mantiveram atentos a toda movimentação de veículos, quando em determinado momento foi avistado o veículo, onde o motorista ao perceber a presença das viaturas, frearam bruscamente e entraram no perímetro urbano da cidade de Boa Esperança. 

Foi iniciada a perseguição no perímetro urbano e os militares da PRE contaram com o apoio de outras viaturas que conseguiram localizar o veículo, encontrando em seu interior o autor V.B.S. que tentou fugir por uma casa pulando o muro, mas foi capturado pelos militares. Na busca realizada no interior do veículo foi localizado dois sacos contendo vários tabletes de maconha, totalizando 42kg. 

Continua após a publicidade

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade de Varginha/MG, o veículo e as drogas foram apreendidos. Um trabalho rápido dos militares que realizaram o rastreamento, a perseguição e posteriormente a captura e apreensão das drogas.

Veja também