08/05/2021

Notícia/Campo Belo

Crianças que admiram o trabalho da Polícia Militar, veja!

Todos os dias a Polícia Militar recebe inúmeros acionamentos e desloca em várias localidades a fim de se fazer cumprir a lei, atendendo pessoas em que se encontram em diversas situações.

Mas uma ocasião, por mais corriqueira que pareça, sempre chama atenção de nossas equipes: as interações comunitárias com as crianças que são admiradoras da profissão.

Tais contatos são sempre cercados de muito afeto, quando as crianças transmitem aos militares a felicidade de terem, ao seu lado, aqueles que escolheram defender a comunidade, no combate ao crime.

Foi assim com a surpreendente visita da equipe policial no dia do aniversário do pequeno Davi, que comemorou seus quatro anos de idade com sua família e seus amigos policiais.

Foi assim também com a rápida visita do garoto Otávio, na sede do quartel PM da cidade de Perdões, quando já fardado como Cabo Mirim, pode conhecer de perto as instalações da Polícia Militar.

Embora as restrições impostas por conta do enfrentamento a pandemia tenham limitado as interações comunitárias, sempre que possível, os militares tentam atender as solicitações das crianças, primando pela segurança e saúde dos pequenos.

Inspirar novas gerações a desenvolverem boas práticas é sempre um sinal de que a Polícia Militar está a cumprir o seu papel.

Polícia Militar: nossa profissão, sua vida!

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de criançaPode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada, área interna e texto que diz "sua rofissão,suavida! vida! POLÍCIA profissão. sua vída! MILITAR DE MINAS GERAIS profissão, sua vída!"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Veja também