19/04/2021

Notícia/Campo Belo

Motorista inabilitado causa acidente envolvendo campobelense na BR-354

Aconteceu um acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz/Atego 2429 e um VW/Gol na BR-354, na manhã desta última terça-feira, dia 06 de abril.

Continua após a publicidade

Segundo informações da PRE o acidente aconteceu por volta das 10 horas, o caminhão, emplacado em Pains, conduzido por um homem de 35 anos, havia acabado de sair do pátio do posto de combustível "Chaparral", localizado às margens do KM 500 da rodovia BR-354, no município de Formiga, momento em que por problemas mecânicos, parou sobre o asfalto e ficou imobilizado sobre a pista de rolamento, instante em que o automóvel VW/Gol, emplacado em Candeias/MG, que seguia de Candeias para Formiga, conduzido por um homem de 48 anos, colidiu na traseira do caminhão.

Devido ao impacto o condutor do Gol e sua filha de 18 anos, natural de Campo Belo/MG, mas residente em Candeias/MG, sofreram ferimentos leves, foram assistidos pelos militares do Corpo de Bombeiros de Formiga mas recusaram atendimento médico.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais rodoviários constataram que o condutor do caminhão é inabilitado, sendo o mesmo preso  pelo crime estipulado no artigo 309 do CTB e encaminhado para a Delegacia Regional de Formiga. O homem ainda foi autuado em R$ 1.760,82 e responderá na justiça pelo crime de trânsito cometido.

Outras imagens desta notícia

Veja também