A Prefeitura de Varginha/MG emitiu novo decreto no início da noite desta sexta-feira, dia 24, em que aumenta o horário de funcionamento do shopping, flexibiliza o comércio e autoriza, gradualmente e com datas definidas, o retorno de atividades esportivas na cidade.
Em relação ao shopping, o decreto aumenta o funcionamento do local a partir do dia 2 de agosto. Com isso, a abertura será das 10h às 20h, de segunda-feira a domingo, sendo autorizada a abertura também em feriados.
Já o comércio em geral terá mudança a partir de 15 de agosto, quando, segundo do documento, poderá funcionar das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados a abertura também foi flexibilizada: das 9h às 14h. Em domingos e feriados o comércio segue sem autorização para abrir.