11/08/2020

Notícia/Campo Belo

Comércio pode funcionar de portas fechadas em Campo Belo, veja!

Foto: Ilustrativa

Segundo a publicação da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Campo Belo) conforme resposta da Secretaria de desenvolvimento econômico a partir dessa segunda-feira, dia 06/07, os empresários poderão trabalhar internamente em seus estabelecimentos de portas fechadas. Não é permitido a entrega de mercadorias na porta para os clientes, apenas delivery pelo motoboy.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a ACE a Secretaria de Desenvolvimento Econômico também informou que os estabelecimentos que encontrarem com portas abertas e funcionários atendendo na porta serão multados.

A Associação Comercial e Empresarial reuniu com o secretário de desenvolvimento na manhã desta segunda-feira e foi solicitada a possibilidade de uma flexibilização no horário de funcionamento do comércio devido ter aumentado a quantidade de leitos no Hospital Santa Casa de Misericórdia São Vicente de Paulo.

Foi nos informado que será avaliado a quantidade de casos confirmados e a ocupação dos leitos dessa semana no dia 10/07 para uma avaliação da possibilidade de flexibilização do horário de funcionamento do comércio para a próxima semana.

Está sendo pedido a  compreensão da população em geral para que utilizem máscaras, álcool gel e sigam todas às orientações da secretaria de saúde para que a doença possa ser controlada no município o mais breve possível!

Veja também