14/08/2020

Notícia/Campo Belo

Força tarefa para dar suporte a população devido aos alagamentos, faça sua doação!

Foto: Portal Campo Belo

O Prefeito Municipal Dr. Alisson de Assis Carvalho, montou na manhã desta quinta-feira, dia 13, uma força tarefa para dar suporte a população devido aos prejuízos causados pelos alagamentos registrados em Campo Belo.

Continua após a publicidade

Durante uma entrevista coletiva, Dr. Alisson ressaltou que foi decretado na data de hoje, estado de emergência, e que as famílias afetadas estarão recebendo toda assistência. Até o momento foram registradas 21 famílias desalojadas, sendo o total de 76 pessoas.

A prefeitura estará disponibilizando água potável e marmitex para o almoço, também já está sendo organizado um galpão, onde serão levados os móveis das famílias afetadas. Baixando as águas uma equipe de engenharia estará se descolocando para as residências afetadas, para verificar os danos e riscos causados pelos alagamentos.

A população que desejar realizar doações para ajudar as famílias afetadas poderão destinar os materiais até o quartel da Polícia Militar.

Uma equipe da assistência social também está atendendo aos chamados e verificando as situações das famílias afetadas em outros pontos da cidade. Até o momento, o maior número de residências atingidas foi na região do Bairro Arnaldos.

Em caso de dúvidas e informações a Defesa Civil do município disponibilizou o telefone para contato (35) 99252-7133.

Outras imagens desta notícia

Veja também