25/01/2020

Notícia/Colunista

Cansada daquelas ruguinhas que tanto incomodam?

Foto: Dra. Mariana Cunha Cabral

Dra. Mariana Cunha Cabral é graduada em medicina pela Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora (Suprema), cursou pós-graduação em Dermatologia Clínica no Centro de Medicina Especializada, Pesquisa e Ensino (CEMEPE); e em Dermatologia Estética Avançada no Instituto Superior de Medicina (ISMD). Dra. Mariana é colunista do site Portal Campo Belo e vai tirar as dúvidas de você leitor (a), o assunto desta coluna será sobre rugas, mande suas dúvidas e sugestões para as próximas colunas. 

Por Dra. Mariana Cunha Cabral:

"É possível amenizar rugas e linhas de expressão de maneira supernatural!

Um erro comum dos pacientes é deixar a ruga bem marcada para só depois procurar o tratamento. A idade ideal para a aplicação do botox varia bastante. Há também a opção de efetuar o tratamento de maneira preventiva, o que vem gerando ótimos resultados.

Invista na Toxina Botulínica, o famoso Botox! O procedimento é superseguro e praticamente indolor. Ele é ideal para quem deseja promover um rejuvenescimento da pele. Para uso estético é indicado para as rugas da testa, a glabela (espaço entre as sobrancelhas), pés de galinha e sorriso gengival.

Quando a Toxina Botulínica (Botox) é injetada nas rugas, ela age bloqueando a transmissão de estímulos dos neurônios para os músculos. Impede, parcial ou totalmente, a contração muscular. Por isso, funciona como ação preventiva para a formação de novas linhas de expressão e rugas.

Além disso, como o botox tira a tensão da musculatura. As rugas já existentes, causadas por esses músculos, são amenizadas."

Agende uma consulta pelos telefones (35) 3832-5287 / 99705-4433 e saiba mais, Dra. Mariana atende em Campo Belo na Rua Tiradentes, nº 55, no Centro de Campo Belo.

autor

Dra. Mariana Cunha Cabral

Dra. Mariana Cunha Cabral é graduada em medicina pela Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora (Suprema). Cursou pós-graduação em Dermatologia Clínica no Centro de Medicina Especializada, Pesquisa e Ensino (CEMEPE); e em Dermatologia Estética Avançada no Instituto Superior de Medicina (ISMD).

Veja também