05/12/2019

Notícia/Informe Publicitário

Precisando de um tratamento eficiente para gordura localizada? Centro de Estética Elimara Carrero tem a solução!

Foto: Elimara Carrero

A Criolipólise já é um método muito comum no meio estético, mas a criolipólise de placas (também conhecida como Crio Thermo Master) é uma repaginada do método. A técnica consiste em congelar a gordura por meio da placas aplicadas na superfície do local com gordurinha indesejadas.

A diferença entre a Criolipólise comum e a Criolipólise de placas com biotivação é que no método comum a gordura é congelada por meio de uma aparelho de sucção, que pode causar um certo desconforto. Já na Criolipólise com placas, o procedimento utiliza apenas placas que ficam an temperatura de menos 10 graus e são colocada sobre a área a ser trabalhada.

Com o congelamento, as células de gordura são destruídas e mortas, sendo eliminadas posteriormente pelo sistema imunológico de forma segura.

O procedimento destrói as células de gordura e gera a apoptose (morte da célula de gordura). Segundo a fisioterapeuta, o resultado vai depender de vários fatores, mas, em geral, em até duas semanas os resultados são notórios.

O resultado também depende do comprometimento da cliente com hábitos mais saudáveis. Geralmente, resultados mais radicais seria percebido com até 3 meses. Mas, vale destacar que algumas pessoas conseguem resultados antes. Aqui, a individualidade prevalece. Afinal, cada pessoa tem um estilo de vida diferente e reage de forma diferente aos procedimentos.

Vantagens da Crio em placas

Procedimento dura em torno de 30 minutos (depende de cada caso) e é totalmente indolor, sem sucção e não deixa hematomas. Reduz de 25% a 35% da gordura.

Indicações:

O Crio em placas é utilizada nos protocolos corporais para celulite, gordura localizada e flacidez. Ela é aplicada na parte interna das coxas; abdômen, flancos, culotes, braços, papada e glúteos. 


A Crio em placas promove a bioativação que aumenta tanto a segurança do resfriamento quanto a resposta do procedimento. A aplicação do protocolo pode ser feita de forma semanal, porém vale ressaltar que o resultado do procedimento depende de uma boa dieta e rotina de exercícios. Afinal, a crio é mais um procedimento estético que auxilia a deixar o corpo mais bonito.

Para maiores informações entre em contato com o Centro de Estética Elimara Carrero, Centro de Estética com referência em Campo Belo e região.

Drª Elimara Carrero é Dermato Funcional Crefito 4 , Biomédica Esteta com Certificação Internacional Master Europeu Havard Medical School.

http://www.portalcampobelo.com.br/arquivos/publicidade/4/ELIMARA_CORR%C3%8AA.jpg.jpg

Veja também