05/12/2019

Notícia/Campo Belo

André Costa é eleito Presidente da Fundação Casa da Cultura de Campo Belo

No último domingo, dia 24, aconteceu a eleição da Fundação Casa da Cultura de Campo Belo/ MG. O pleito eleitoral foi coordenado pela Comissão Especial indicado pelo então atual Presidente Professor e Jornalista Thalles Rezende. A votação iniciou às 8h e findou-se às 12h consagrando o músico André Costa eleito por unanimidade.

Continua após a publicidade

Durante o processo foi registrada apenas uma chapa, apoiada por Thalles Rezende e pelo Prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho. Num total de quase 300 cadastros de associados, apenas 33 pessoas demonstraram interesse em atualizar a ficha para o pleito eleitoral, sendo que, compareceram a votação 20 associados. Todos os votos foram favoráveis a chapa presidida por André Costa.

O Professor Thalles decidiu não disputar a reeleição da FCC por motivo de novos compromissos profissionais, bem como novos projetos que desenvolverá a partir de 2020. "Decidi não participar da reeleição por acreditar que minha missão foi cumprida, como também novos compromissos profissionais e pessoais surgiram nesse tempo. Mas não vou abandonar a Casa da Cultura, o fato de a partir de janeiro eu não ser mais o Presidente, não significa que estarei fora, continuarei lecionando as aulas de teatro gratuitamente, como também já me coloquei a disposição do novo Presidente para contribuir com os novos programas da FCC", relatou o Professor.

Continua após a publicidade

André Costa se diz confiante e empolgado para continuar o processo de valorização da cultura campo-belense. "O trabalho da última gestão foi ótimo, conseguiram organizar a Casa e ajustar os trabalhos culturais na cidade e por isso temos a oportunidade agora de colocar em prática todo o planejamento realizado nos últimos dois anos. Empenho, dedicação e vontade não faltarão para transformarmos a cultura de nossa cidade", relatou o novo Presidente.

A nova diretoria passará pela transição de gestão já em dezembro deste ano, mas a posse será apenas em janeiro de 2020, uma vez que, o Professor Thalles ainda coordena a FCC até 31 de dezembro de 2019.
Eleitos

Continua após a publicidade

Presidente: André Costa
Vice-Presidente: Stenio Stein
Secretária: Ana Pires
Tesoureira: Melissa Duque
Membro Nato: Atual Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Cultura - Guilherme Pádua

Conselheiro Fiscal: Elmar Santiago
Conselheiro Fiscal: Christianne Furtado
Conselheiro Fiscal: Mac Davidson

Continua após a publicidade

Conselheiros Suplentes: Flávio Rodrigues
Conselheiros Suplentes: Waldeir Inácio
Conselheiros Suplentes: Márcio Costa
Conselheiros Suplentes: Jupter Saturnino

Veja também