18/11/2019

Notícia/Campo Belo

Jovem vítima do acidente com ônibus morre nesta quinta-feira (07)

Foto: Naiara Aparecida

A jovem, Naiara Aparecida, de 22 anos, umas das passageiras socorridas em estado grave após um ônibus cair em um barranco na rodovia BR-354, próximo a Cana Verde/MG,   infelizmente veio à óbito no início da tarde desta quinta-feira, dia 07.

Naiara residia na cidade de Perdões/MG. Segundo a Secretaria de Educação de Perdões/MG, Naiara Aparecida Lindor da Costa, estava internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI), da Santa Casa de Campo Belo, desde que foi socorrida, na noite desta quarta-feira (6).

Além dela, outras oito pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu no início da noite, quando o ônibus que levava estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) para Campo Belo caiu em um barranco de quatro metros de altura.

A suspeita da Polícia Rodoviária Federal é que o motorista tenha perdido o controle. Chovia forte na hora do acidente.

Entre os nove feridos, seis foram socorridos com ferimentos graves por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulância local. Três pessoas tiveram ferimentos leves.

Seguem internados um homem de 32 anos, que tem estado de saúde estável, mas que será submetido a uma cirurgia, uma mulher de 56 anos, também estável e que segue em observação. Ambos estão na Unidade de Pronto Atendimento.

Na Santa Casa, uma mulher de 41 anos chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para a Santa Casa de Formiga.

As três pessoas com ferimentos leves foram levadas para o Pronto-Socorro de Perdões. Outras duas seguiram para hospitais em Lavras.

Veja também