Na tarde deste domingo, dia 06, ocorreu um grave acidente na BR-369, KM 21, entre a cidade de Campo Belo e São Francisco de Paula/MG deixando uma vítima fatal.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Oliveira, a equipe foi acionada por às 14h47, por pessoas que estavam passando pela rodovia, chegando ao local a equipe encontrou a vítima, Francisco Ribeiro de Resende, de 62 anos, que estava em um veículo Fiat/Strada. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou tentou reanimar a vítima com massagens cardíacas e acionaram a equipe do SAMU da cidade de São Francisco de Paula. A equipe chegou ao local e fez o atendimento à vítima, que infelizmente não resistiu e veio à óbito.
Segundo informações de familiares a vítima era cardiopata e já havia sofrido infarto, provavelmente a vítima passou mal ao volante perdendo o controle direcional e capotou o veículo. A vítima residia na cidade de São Francisco de Paula.
A Polícia Rodoviária foi acionada e realizou o registro do acidente, a perícia técnica também foi acionada e realizou os serviços de praxe.