17/10/2019

Notícia/Informe Publicitário

PM prende infratores após fugirem de posto de combustível sem pagar abastecimento

Na madrugada desta terça-feira, dia 17, por volta as 04:15 horas, em Lavras, os militares estiveram em um posto de combustível às margens da BR-265, onde os frentistas relataram que o motorista de um veículo compareceu ao local, pediu para abastecer o veículo e fugiu sentindo a BR-381, sem efetuar o pagamento.

O frentista informou que os dois homens pediram para abastecer o carro, enquanto o frentista retornava para a bomba de gasolina eles teriam saído em alta velocidade, sem efetuar o pagamento, fugindo sentido à BR-381.

De posse das informações a equipe passou a rastrear o veículo, localizando-o enquanto deslocava pela rodovia. Foi dada ordem de parada, ocasião em que o condutor aumentou a velocidade, gerando perigo aos demais motoristas que trafegavam.

Eles foram interceptados no trevo de acesso à cidade de Ribeirão Vermelho. Após serem contidos, eles informaram que pretendiam pagar pelo combustível posteriormente, que não tinham dinheiro no momento.

O veículo estava com licenciamento atrasado desde 2014, e já havia sido usado em um furto ocorrido em um supermercado em Lavras no dia 24 de agosto, sendo constatado ainda uma ligação direta no sistema de arranque.

Os homens de 20 e 25 anos foram presos, o veículo apreendido.

Veja também