20/09/2019

Notícia/Informe Publicitário

SOFTGESTÃO: Conheça as 5 principais vantagens de um aplicativo para Delivery

A SOFTGESTÃO Soluções em Sistema cria o aplicativo próprio para seu negócio, de acordo sua necessidade.

Com uma rotina cada vez mais corrida, as pessoas passaram a dar mais importância para a praticidade no seu cotidiano, inclusive, na hora de fazer as suas refeições. Nesse cenário, adotar o uso de um aplicativo para delivery é uma oportunidade de ouro para os estabelecimentos comerciais que desejam expandir suas vendas.

Afinal, depois de um dia cansativo, é muito mais provável que o seu cliente queira pedir algo para comer em casa do que preparar a comida ou sair e enfrentar filas em restaurantes, não é mesmo? Com um aplicativo de entregas, ele confere o seu cardápio online no próprio Smartphone e faz o pedido rapidamente. Assim, você garante a comodidade e satisfação do seu público.

Com o intuito de oferecer facilidade para os seus clientes, muitos comerciantes aceitam pedidos de entrega por telefone, WhatsApp e Facebook, mas esses recursos não são tão completos quanto um aplicativo. Quer saber mais? Confira, abaixo, quais são as vantagens de uma ferramenta específica para delivery!

A SOFTGESTÃO Soluções em Sistema cria o aplicativo próprio para seu negócio, de acordo sua necessidade. Para maiores informações entre em contato através dos telefones (35) 99158-4154 ou (35) 99858-5364 (whatsapp). A SOFTGESTÃO está localizada na Rua Ana Jacinto Rios, 10, sala 201, no Centro de Campo Belo.

As vantagens de uma ferramenta específica para delivery:

1. Traz facilidade para o seu cliente

O processo de compra feito pelo cliente é facilitado a partir de um aplicativo de entrega. É só acessar a plataforma no Smartphone, fazer o pedido e confirmar o pagamento para receber a comida no conforto da sua casa em questão de minutos.

Quando o pedido é feito pelo aplicativo, as solicitações são recebidas por ordem, proporcionando maior organização em uma única tela. Já pelo WhatsApp ou Facebook, o atendente abre várias telas ao mesmo tempo e tem que anotar os pedidos em outro software ou até mesmo manualmente, o que pode causar perda de tempo ou extravio de solicitações. Tudo isso gera confusão, insatisfação e prejuízo para o seu caixa.

2. Agrega segurança às transações

O uso de um app aumenta a segurança ao receber o pagamento do cliente. Isso porque, com uma plataforma customizada, o cliente cadastra o cartão, efetua o pagamento e o seu estabelecimento não precisa se preocupar com mais nada.

Dessa maneira, o motoboy não precisa levar a máquina de cartão até a casa do consumidor nem receber dinheiro em espécie — condição que traz risco de roubo e assalto. Você também não precisará lidar com questões referentes ao troco, visto que em um atendimento feito por outras plataformas é necessário calcular o troco conforme a quantia fornecida pelo cliente.

3. Melhora a gestão de pedidos

Gerenciar inúmeras solicitações ao mesmo tempo pode se tornar um caos em dias mais movimentados. Anotações feitas em papel ou em outras plataformas podem ser facilmente perdidas em um ambiente agitado e desorganizado.

Se você perder um pedido, é possível abrir a aba de pedidos e encontrá-lo novamente no aplicativo para delivery. Sem falar que, com as informações contidas em cada solicitação, você orienta o motoboy corretamente sobre como chegar ao endereço do consumidor.

4. Aumenta o custo-benefício

A sua empresa pode até usar plataformas gratuitas como Facebook e WhatsApp para receber os pedidos dos seus clientes. Mas, como já dissemos, elas não proporcionam a organização de que o empreendimento precisa. Gerando dessa forma retrabalho, perda de tempo e dinheiro, além de afetar negativamente a imagem do restaurante.

Por isso, o aplicativo de entrega aumenta o seu custo-benefício. Ou seja, você investirá dinheiro no desenvolvimento e na implementação da ferramenta, mas as chances de prejuízos financeiros serão eliminadas quando ela estiver funcionando.

5. Confere uma imagem mais profissional ao seu negócio

Mesmo que o estabelecimento seja de pequeno porte, é fundamental transmitir credibilidade para manter os clientes atuais e atrair novos. Uma das maneiras mais eficientes de conseguir isso é demonstrando profissionalismo.

Ao usar um aplicativo de entregas, o empreendimento mostra ao seu público que é organizado e bem preparado para atendê-lo. Certamente é um diferencial que proporciona para a empresa uma grande vantagem competitiva no mercado.

Viu só o quanto um aplicativo para Delivery pode impactar o seu restaurante positivamente? Com um serviço personalizado, como o que é oferecido pela TDP, você pode desenvolver a plataforma de acordo com as suas necessidades, de forma simples e prática.

Precisa de um aplicativo para Delivery para otimizar o seu atendimento? Entre em contato com a TDP Sistemas de Informação e descubra como podemos ajudá-lo!

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