20/09/2019

Notícia/Informe Publicitário

Futsal Unilavras garante vaga na etapa nacional do Jogos Escolares

Foto: UNILAVRAS

Depois de vencer os três primeiros jogos, o time de futsal do Colégio Unilavras, que representa o estado de Minas Gerais, nos Jogos Escolares, sagrou-se vice-campeão da etapa regional e garante vaga para a disputa do nacional.  

O bom desempenho da equipe despertou atenção do Comitê Olímpico Brasileiro que publicou uma matéria sobre a equipe e sua trilha de sucesso nos Jogos Escolares. A equipe é a mesma que disputou os jogos, em Natal, no passado.

Na última quinta-feira, a disputa foi contra o Colégio Estadual Felix De Almeida que representava o estado de Goiás. O jogo terminou em 6X3. “ Estamos muito felizes pelo bom desempenho da equipe e por estarmos na etapa nacional mais uma vez. Agora é trabalhar com os meninos para corrigir alguns detalhes e seguir para Blumenau, falou João Carlos Gouveia técnico do time.

Representando Minas Gerais, 92 estudantes-atletas de nove escolas participaram da etapa regional. Esta etapa foi disputada por Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Os dois primeiros colocados de cada modalidade, módulo e naipe, estarão classificados para a próxima fase. Eles se juntam aos outros representantes de Minas Gerais nas modalidades coletivas e individuais na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que será realizada em Blumenau-SC, entre os dias 16 e 30 de novembro.

https://www.portalcampobelo.com.br/arquivos/publicidade/2/Banner-Portal-Campo-Belo_865-x-120_Vest-Primavera.png.png

http://www.portalcampobelo.com.br/arquivos/noticia/11791/je_futsal_regional_1.jpg.jpg

 

Outras imagens desta notícia

Veja também