20/09/2019

Notícia/Campo Belo

Motocicleta roubada é localizada após PMMG receber denúncias anônimas, veja!

Foto: PMMG

Na noite desta última sexta-feira, dia 07, por volta das 20:26 horas, a Polícia Militar recebeu informações anônimas via 190 de que em uma residência na Praça Vereador Mauro de Souza, encontrava-se J.H.L.F., o qual estava dormindo, e que tal indivíduo estaria de posse de uma motocicleta Honda CG Titan, cor cinza, placa do município de Candeias/MG, e que a referida moto seria produto de crime.

De imediato os Policiais Militares deslocaram ao local e fizeram contato com o senhor V.R. proprietário da residência citada na denúncia, o qual confirmou que seu neto se encontrava e estava dormindo, franqueando a entrada no imóvel. J.H.L.F. se encontrava no quarto da casa, sendo submetido a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

O autor, no entanto demonstrou bastante nervosismo, foi quando policiais deslocaram a residência ao lado que se tratava de uma residência inacabada e que o senhor V.R. disse aos militares que possuía as chaves dos portões e ao ser verificado por este portão foi possível visualizar uma motocicleta coberta por uma espécie de colcha ficando constatado ser a motocicleta que foi roubada na cidade de Candeias e as características de um dos autores descritas pela vítima do roubo batem com as de J.H.L.F. e já havia diversas denúncias dando conta que ele  estaria de posse da tal motocicleta circulando pelas imediações do bairro Feira e adjacências.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a presença da autoridade de Polícia Judiciária para demais providencias.

Veja também