20/09/2019

Notícia/Campo Belo

Jovem de 27 anos morre em grave acidente próximo a Campo Belo, veja!

Foto: Redes sociais

Um trágico acidente foi registrado na noite desta quinta-feira, dia 05, na BR-369, próximo a cidade de Campo Belo, no trevo do Bairro Passa Tempo, envolvendo um veículo Gol e uma motocicleta Honda.

O acidente aconteceu por volta das 21h00, envolvendo um veículo Gol, placa de Candeias/MG, cor prata e uma motocicleta, placa de Cristais/MG que ficou totalmente destruída com o forte impacto.

Segundo informações apuradas pela PRE ambos os veículos seguiam sentido Campo/Aguanil, quando o veículo Gol sinalizou à direita com o intuito de entrar na cidade de Campo Belo, a motocicleta seguia logo atrás do carro, quando o veículo Gol convergiu a esquerda a motocicleta atingiu a lateral do carro em cheio. 

Segundo informações, o motorista e passageiro do carro foram socorridos por terceiros, já o motociclista, Alex Junior Ferreira, de 27 anos, morador da cidade de Cristais não resistiu e faleceu no local. A vítima era professor em uma escola estadual em Cristais/MG, ele era casado e deixa um filho.

A Polícia Rodoviária foi acionada juntamente com a perícia técnica que realizou os serviços de praxe. A pista ficou congestionada.

A Polícia esteve no local do acidente e registrou a ocorrência. A Funerária Campo Belo fez a remoção do corpo da vítima.

Alex Junior Ferreira será velado em sua residência na Rua Francisco Fernando Oliveira, nº 90, a previsão é que o velório tenha início às 14:00 horas, o sepultamento será no Cemitério Bom Pastor em Cristais, nesta sexta-feira, dia 06, às 18:00 horas.

Alex Junio Ferreira

Fotos: Gustavo Protásio

Outras imagens desta notícia

Veja também