18/08/2019

Notícia/Campo Belo

Polícia Militar de Campo Belo e Cristais em ação rápida prendem autor de vários delitos na região

Na madrugada desta sexta-feira, dia 09/08, a Policia Militar cumpriu mandado de prisão que ocorreu na rua José Alame, cidade de Cristais, onde estaria homiziado o autor P.H.O.S de 24 anos autor de inúmeros delitos e que teria em seu desfavor um mandado de prisão.

Continua após a publicidade

Polícia Militar vem realizando Ações e Operações Policiais e preventivas, objetivando aumentar a sensação de segurança de cada cidadão que transita pela cidade.

Diante de todas as informações obtidas através de denúncias via 190, policiais já estariam perseguindo o autor. Na madrugada desta última sexta-feira os Policiais Militares de Cristais e Campo Belo ao deslocarem para o local da denúncia em um barraco da rua José Alame, lograram êxito na prisão do autor que tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais militares que o prenderam e ainda encontraram em seu poder a quantia de R$ 530,00 (Quinhentos e trinta reais), um aparelho celular da marca LG e uma faca. Todo o material foi recolhido e apreendido e demais providências atinentes ao ocorrido foram tomadas.

Veja também