18/08/2019

Notícia/Campo Belo

Obras do DEMAE evitarão a falta de água em Campo Belo, veja!

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho visitou na manhã desta quarta-feira, 17 de julho, diversos locais na zona rural onde a Prefeitura de Campo Belo, através do Departamento Municipal de Água e Esgoto – DEMAE, em parceria com os produtores rurais está construindo lagoas que vão servir de reservatórios de água.

Continua após a publicidade

Dr. Alisson esteve acompanhado do diretor do DEMAE, Ademir Anselmo Teixeira e dos vereadores Voir Viana (vice-presidente da Câmara Municipal) e Marcos Vinício Rodrigues e falou dos projetos. 

“Estamos hoje visitando alguns dos locais onde estamos realizando a construção de lagoas em parceria com os proprietários rurais, o que vai possibilitar ao município um suporte de água muito importante que evitará a falta de água. Estas obras vêm fortalecer todo o investimento que fizermos para o fortalecimento do abastecimento de água tratada. Mais uma vez parabenizo o diretor do DEMAE Ademir, o Wagner, encarregado de Obras do Demae e toda a equipe pelo trabalho, bem como os produtores rurais pela parceria com o Município. Com certeza, com estas obras que estão sendo implementadas, teremos mais segurança no abastecimento de água tratada em nosso município”, destacou o prefeito.

Duas lagoas estão concluídas e outras três estão em execução, além de outra que deverá ser construída posteriormente, totalizando uma reserva de 253 mil metros cúbicos, ou seja, 253 milhões de litros de água.

Segundo o diretor do DEMAE, Ademir Anselmo Teixeira estas reservas serão de grande utilidade, reforçando o abastecimento de água do município sempre que houver necessidade.

Continua após a publicidade

“Este é um projeto inédito e o DEMAE recebeu todo apoio e empenho do prefeito Dr. Alisson para a realização destas importantes obras, que vão garantir segurança no abastecimento em qualquer período do ano. A obra é realizada pelo DEMAE e temos a parceria dos produtores, permitindo a utilização da água pelo DEMAE”, concluiu Ademir.

A imagem pode conter: céu, montanha, nuvem, grama, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: montanha, céu, grama, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, planta, atividades ao ar livre, natureza e água

Continua após a publicidade

Veja também