23/07/2019

Notícia/Região

Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-354 envolvendo Caminhão e Brasilia, veja!

Nesta última segunda-feira, dia 08, por volta das 21:00 horas um caminhão Mercedes Benz colidiu com um automóvel VW/Brasilia na BR-354, no KM 507.

Continua após a publicidade

O caminhão Mercedes Benz L1620 de Campanha/MG, conduzido por um homem de 44 anos, residente nesta cidade, seguia pela BR-354, deslocando sentido Campo Belo para Formiga, quando na altura do KM 507, logo após passar o trevo de acesso à Formiga, deparou com um automóvel VW/Brasilia, emplacado em Formiga, transitando na contramão de direção, instante em que o caminhoneiro desviou para a direita, mas não conseguiu evitar a colisão lateral.

Devido ao acidente, o motorista do veículo Brasilia de 28 anos, residente em Formiga sofreu ferimentos graves, os passageiro um de 33 anos e o outro de 28 anos, também residentes na mesma cidade sofreram ferimentos leves, sendo os três resgatados por ambulâncias do SAMU de Formiga e encaminhados para o hospital desta cidade. O condutor da Brasilia não possui habilitação e o automóvel estava com a documentação atrasada, sendo a Brasilia removida para o pátio credenciado e o condutor autuado em R$ 2.054,29. Já o caminhoneiro, por estar com o disco diagrama do tacógrafo vencido foi autuado em R$ 195,23 e perdeu 5 pontos na C.N.H. A perícia compareceu no local do fato.

OBS: O disco diagrama, serve para registrar a velocidade desenvolvida pelo caminhão.

Continua após a publicidade

Outras imagens desta notícia

Veja também