15/09/2019

Notícia/Campo Belo

Solenidade promovida pelo Tiro de Guerra em homenagem ao dia 08 de Maio, confira!

Na noite do dia 8 de maio, o Tiro de Guerra de Campo Belo realizou, na Praça dos Expedicionários, a solenidade cívico-militar em comemoração ao “Dia da Vitória”, onde os atiradores estiveram presentes juntamente com autoridades do município.

Em 8 de maio de 1945, há 74 anos, foi assinada a rendição incondicional da Alemanha, dando fim ao mais violento conflito da história moderna: a Segunda Guerra Mundial.

A formatura contou com a presença de autoridades do município e órgãos de segurança pública, bem como a presença de familiares de Ex-Combatentes Campobelenses da Força Expedicionária Brasileira (FEB) aos quais foram prestadas homenagens.

A MATÉRIA CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE:

O ponto alto da solenidade foi o canto da Canção do Expedicionário, seguido da exibição das fotos  dos ex-combatentes campobelenses e o toque de silêncio em memória aos que pereceram no campo de batalha, momento este que emocionou o público presente.

O Chefe de Instrução e a equipe do Tiro de Guerra 04-008 agradecem a todos que, com sua presença, abrilhantaram a solenidade.

PUBLICIDADE:

Outras imagens desta notícia

Veja também