15/09/2019

Notícia/Região

Rapaz de 27 anos é morto a tiros durante Festa do Trabalhador

Foto: TV Boa Esperança

Um rapaz de 27 anos foi morto a tiros durante em Boa Esperança (MG) na madrugada desta quarta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h50 durante a Festa do Trabalhador. A vítima foi identificada como Jonathan Gonçalves Ferreira.

Ainda conforme a PM, o agressor e a vítima teriam discutido durante um dos shows que estavam sendo realizados na Praça Padre Júlio. O homem saiu do local, buscou uma arma e depois atirou contra a vítima, acertando duas vezes nas costas e uma na cabeça.

A polícia informou ainda que a namorada da vítima contou que correu quando ouviu os tiros e só depois percebeu que o rapaz havia sido atingido. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu.

A matéria continua após a publicidade:

 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito do crime, de 33 anos. Ele foi ouvido e deve ser encaminhado para o Presídio de Varginha (MG). A arma utilizada também foi localizada.

A Prefeitura de Boa Esperança e a Câmara de Vereadores divulgaram um comunicado informando que os shows programados para esta quarta-feira noite foram cancelados e que, mesmo com as medidas de segurança adotadas, a crueldade do autor do crime deixou a cidade consternada.

Veja também