19/07/2019

Notícia/Campo Belo

Dois pontos de drogas são desbancados em Campo Belo, veja!

Participe do site Portal Campo Belo pelo whatsapp (35) 99759-5264 ou pelo e-mail portalcampobelo@gmail.com

Foto: PMMG

Policiais Militares realizam operação quaresma e nos bairros Cidade Montesa e Campestre desbancam pontos de tráfico culminando com a prisão de duas pessoas.

Nesta última terça-feira, dia 12, por volta das 15h30, Policiais Militares ao realizarem operação batida policial no Bairro Cidade Montesa, depararam com o menor G.A. 16 anos envolvido em vários delitos, destacando tráfico de drogas, menor foi submetido a busca pessoal e encontrado um saquinho plástico, contendo em seu interior 01 bucha de uma substância esverdeada semelhante a maconha e 05 pedras amareladas semelhantes a crack, todas separadas, como são comercializadas. Policiais também localizaram no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 98,00. Diante do fato o menor infrator foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas e demais providências atinentes ao fato foram tomadas.

Ao encerrarem a ocorrência envolvendo o menor, deram continuidade na operação deslocando para o bairro São Benedito e na Rua Bom Sucesso depararam com o autor P.C.R. 32 anos. Policiais então submeteram P.C.R. a busca pessoal e foi encontrado em seu poder a quantia de R$276,00, um canivete, quatorze buchas de substancia esverdeada semelhante a maconha, vinte e seis papelotes de substancia semelhante a cocaína e vinte e seis pedras de substancia amarelada semelhante a crack, um papelote de substancia semelhante a cocaína, estando todas estas substancias embaladas na forma que são usualmente comercializadas. O autor foi preso e demais providências atinentes ao ocorrido foram tomadas.

Veja também