19/04/2024

Notícia/Campo Belo

Veja os motivos para usar vidros no seu imóvel

Participe do site Portal Campo Belo pelo whatsapp (35) 9 9707-3488

O vidro é um dos materiais mais estimados por arquitetos e designers de interiores na hora de projetar um ambiente, isso porque ele traz melhor aproveitamento da luz natural, leveza, sofisticação e ampliação dos ambientes. Este material oferece diversas vantagens estéticas e funcionais para o imóvel. Separamos algumas dicas da arquiteta Teresa Belchior irão te convencer a usar vidro no seu ambiente



Clássico para qualquer hora



O vidro sempre foi um clássico, por sempre se encaixar em qualquer ambiente e consequentemente trazendo beleza. Tem grande variedade de cores, serigrafias, esmaltes e pinturas, tornando-o parte de um arsenal de aplicações que vão desde peças decorativas até revestimentos de paredes.







Segurança



Além de estética, devemos prezar a segurança para seu ambiente. Esse também é uma das principais razões pela qual deve-se usar o vidro como



O vidro laminado, por exemplo, passa por um processo de transformação que o torna mais resistente e é indicado para ser usado na construção civil. Junto com o vidro temperado, ele se enquadra na categoria de vidros de segurança. A BLINDEX inovou ainda mais no quesito de segurança podendo ou não aplicar a película de segurança, que serve para evitar que os fragmentos se desprendam da estrutura. Antes de tudo, é preciso que fique claro: o vidro temperado é um vidro de segurança, mesmo sem a película.



Material 100% reciclável



Usar vidro em seu projeto é uma atitude sustentável. Isso porque o material é 100% reciclável, ou seja pode ser reutilizado como matéria-prima na fabricação de novos vidros infinitas vezes sem perder a qualidade ou a pureza do produto.





Limpeza



A transparência e reflexibilidade dos espelhos e vidros, fazem deles materiais relacionados ao conceito de higiene e leveza visual. O vidro é um material superprático porque é fácil de limpar. A Servidros tem um ótimo produto para limpeza de vidros, que é PRATICO, versátil e de eficiência comprovada com resultados excepcionais.



Além dos produtos de limpeza feitos especialmente para ele, você pode ainda utilizar alguns itens que provavelmente tem em casa. Sumo de limão, por exemplo, é ótimo para desengordurar o material. Já a água e o vinagre deixam sua janela, porta ou tampo de vidro sem manchas.



Conforto



Ainda não acabou! Usar vidro no seu ambiente ainda tem a vantagem do conforto termoacústico que só esse material oferece. Um exemplo é o vidro de proteção solar, que tem a capacidade de diminuir a entrada de calor no ambiente interno, proporcionando temperatura agradável, deixando o espaço mais confortável. Outra opção é o vidro laminado, que possui uma ótima acústica e é capaz de proteger as pessoas dos raios nocivos UV. E ainda auxiliam na economia de energia, pois proporcionam melhor aproveitamento da luz natural e também oferecem a sensação de ampliação dos ambientes. 





 Vamos começar a abusar dos vidros no seu imóvel?



Faça um orçamento sem compromisso com a Servidros, única representante da qualidade e segurança da Blindex. E atenção! Nem todo vidro temperado é Blindex.



Acesse o site e fique por dentro:  www.servidros.com.br



A Servidros está localizada na rua Quintino Bocaiúva, nº 530, no Centro de Campo Belo. Para maiores informações ligue (35)3831-1392.




Outras imagens desta notícia

Veja também