Olá, visitante        Cadastre | Esqueci minha senha

Notícias
Tamanho da Letra: A- A+ A+
Publicada em: 10/10/2017 por PORTAL CAMPO BELO às 14:43:31 | Fonte informação: Lavras 24 horas
Miss Campo Belo promove projeto ambiental em Lavras
Participe do site Portal Campo Belo pelo whatsapp (35) 9 9707-3488

A miss Campo Belo Oficial 2017, Daiane Marques Moreira (foto), lançou um projeto que busca conscientizar as crianças sobre a extrema importância da preservação da biodiversidade numa parceria com a Sexta Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente e a Polícia Rodoviária, ambas sediadas no município de Lavras.

A parceria foi firmada no final do ano passado e desde janeiro tem despertado as crianças para a importância da prática de certos valores, tais como: solidariedade, respeito e humildade. Para tanto, estão sendo realizados eventos em escolas do município com palestras, dinâmicas e plantio de árvores.

O movimento também promove visitas às instituições para doações de vestuário e alimento, tendo a participação das Mini Miss, Miss Infantil, Miss Pré-Teen e a Miss Teen. Ela destacou que o projeto busca preparar as crianças para o processo contínuo de transformação da sociedade, já que elas serão os futuros adultos, sendo multiplicadores da teoria e da prática.

“Aproveitamos para alertar os pais, mães, professores sobre seus deveres de serem espelhos para essas crianças, devendo cuidar bem do meio em que vivem e terem uma boa convivência com o próximo e, assim ajudarem na formação delas para que esses valores não se percam com o passar do tempo”, informou a miss.

Trabalho de conscitenzação sobre a importância de se preservar o meio-ambiente feito em Lavras.

Daiane Marques Moreira afirmou que não pretende deixar esse projeto após término de seu reinado de Miss Campo Belo 2017. “Está sendo a realização de um sonho vê-lo acontecer e, conseguindo maior apoio, com certeza a abrangência será muito maior e todos nós só temos a ganhar”.

A miss destaca uma frase de um autor desconhecido que costuma utilizar em seu trabalho: “Semear ações e colher conquistas, plantando no presente o futuro”. Quem quiser se juntar ao projeto e quiser saber mais sobre ele pode entrar em contato pelo e-mail daianemarques30@hotmail.com ou pela página do Facebook https://www.facebook.com/daimarquesmoreira/?ref=bookmarks .

Email: portalcampobelo@gmail.com
Ainda não temos nenhum comentário para esta notícia
Veja também
Publicidade





















(35) 99707-3488 WhatsAap

portalcampobelo@gmail.com

Página no Facebook: https://www.facebook.com/Portal-Campo-Belo-135874749928613/


Portal Campo Belo - www.portalcampobelo.com.br - 2017©Todos os direitos reservados | desenvolvido por Multiverso Web