Olá, visitante        Cadastre | Esqueci minha senha

Notícias
Tamanho da Letra: A- A+ A+
Atualizada às 15:28:46 do dia 14/06/2017 | Publicada em: 13/06/2017 por PORTAL CAMPO BELO às 20:40:41 | Fonte informação: Bombeiros
Faça o seu Projeto de Prevenção e Combate à Incêndio e obtenha seu Alvará
Anuncie sua empresa também, no site Portal Campo Belo, ligue (35) 9.9707-3488.
Fotos: Divulgação

A Domus Engenharia Construção e Design faz Projetos de Prevenção e Combate à Incêndio. Muitas empresas precisam deste projeto para obtenção do Alvará..

Empresas e estabelecimentos que funcionarem sem possuir o alvará sofrerão penalidades na forma de multas que se renovarão a cada 30 dias até que a situação seja regularizada ou se dê o encerramento das atividades da empresa (lei 8001 de 1973). 

A Domus Engenharia presta serviço de Projetos Arquitetônicos, Projetos Estruturais, Projetos Hidrossanitários, Projetos Elétricos, Projetos do Programa Minha Casa, Minha Vida, Projetos de Prevenção e Combate à Incêndio e Gerenciamento de Obras.

A Domus Engenharia está localizada na Rua Tiradentes, 362, Sala 05, no centro de Campo Belo/MG, Engenheiro Responsável: Leandro Martins Costa (CREA 207362/D) - contato: (35) 9.9194-1616 - domusengenharia1@gmail.com 

        

Tire suas dúvidas sobre Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB?

  • Como regularizar minha edificação?

Conforme a legislação vigente no Estado de Minas Gerais, toda edificação de uso coletivo, seja residencial, comercial, industrial, etc., deve possuir o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB, documento que comprova que o prédio possui condições seguras para abandono em caso de pânico, acesso fácil para os integrantes do Corpo de Bombeiros, além de equipamentos para combate a incêndio. Para conseguir o documento, o proprietário ou responsável deverá providenciar o Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico, elaborado por engenheiro legalmente habilitado, o qual, após aprovado pelo Corpo de Bombeiros, deve ser totalmente executado. Ao final da execução, deve ser solicitada a vistoria da Corporação. Sendo verificada a conformidade, o AVCB será emitido.

Para melhores explicações, tenha a mão informações como a área construída do seu prédio/empreendimento e consulte nosso passo a passo.

  • O que é o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB?

É o documento que comprova que o prédio possui condições seguras para abandono em caso de pânico, acesso fácil para os integrantes do Corpo de Bombeiros, além de equipamentos para combate a incêndio.

  • Por que preciso do AVCB?

Porque este documento comprova que a edificação está devidamente vistoriada e liberada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. As edificações que não o detém estão sujeitas, em caso de fiscalização, a sanções administrativas como notificação escrita, multas e até a interdição.

  • Quais as sanções para quem não possui o AVCB?

As sanções para quem não possui o AVCB vão desde notificação escrita, multas em caso de reincidência, até interdição da edificação/empreendimento.

           Exibindo WhatsApp Image 2017-06-09 at 12.14.59.jpeg

 

Email: portalcampobelo@gmail.com
Ainda não temos nenhum comentário para esta notícia
Veja também
Publicidade




















Contatos:
(35) 3832-4513
(35) 99707-3488 vivo (WhatsApp)
(35) 98814-5431 Tim

e-mail: portalcampobelo@gmail.com



Portal Campo Belo - www.portalcampobelo.com.br - 2017©Todos os direitos reservados | desenvolvido por Multiverso Web