17/04/2024

Notícia/Campo Belo

Menor é apreendido após fugir entre túmulos no Cemitério

Participe do site Portal Campo Belo pelo whatsapp (35) 9707-3488

A Polícia Militar de Santana do Jacaré recebeu denuncias anônimas na noite desta última quarta-feira, dia 11, informando que dois menores estaria no cemitério da cidade traficando drogas.



Percebendo a presença dos militares os menores correram pulando os túmulos e ao pular o muro, um deles caiu, sendo alcançado pelos policiais, enquanto outro conseguiu fugir, tomando rumo ignorado. Durante as buscas ao menor capturado, foi localizado no bolso de sua bermuda um pequeno tablete de maconha, e dialogando com o menor, disse que havia mais drogas enterradas próximas a um túmulo. Os policiais localizaram o esconderijo, sendo o local marcado com pedras e ao retirar um pouco de terra, foi localizado um frasco contendo 07 buchas de cocaína embaladas em um saquinho plásticos, prontas para o comércio. O menor foi apreendido em flagrante delito, sendo acompanhado pela comissária de menores local.



Na Delegacia de Campo Belo o adolescente revelou que existia mais entorpecentes escondidos no cemitério. Os policiais retornaram com o adolescente e a comissária de menores para Santana do Jacaré, adentraram novamente no cemitério onde o adolescente mostrou o local onde estavam enterradas as drogas.



Ao removerem uma camada de terra, localizaram mais 10 invólucros de maconha, embalados separadamente e prontas para serem comercializados. Retornaram para a Delegacia de Campo Belo onde as drogas foram apreendidas.


Veja também