Olá, visitante        Cadastre | Esqueci minha senha

Notícias
Tamanho da Letra: A- A+ A+
Atualizada às 11:29:12 do dia 14/01/2014 | Publicada em: 14/01/2014 por Portal Campo Belo às 11:25:16 | Fonte informação: Polícia Civil
Investigações da Polícia Civil chega até o autor de homicídio em Campo Belo.
Vítima não tinha nenhum envolvimento com o tráfico, apenas não queria o comércio de entorpecente próximo a sua residência.
Fotos: Portal Campo Belo

Pedro Paulo Montijo foi assassinado no dia 10/11/2013, por volta das 20:50h, na porta de sua casa, situada na Rua Nilo Reis Garcia, bairro Davis. Ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo.

Pedro não era usuário de drogas e sequer tinha envolvimento com a criminalidade. As investigações mostram que ele não gostava de bandidos, principalmente traficantes, e logo, não permitia  a venda de entorpecentes nas proximidades de sua casa.

A Polícia Civil, desde então trabalhou na busca por informações sobre a movimentação do tráfico de drogas na região e possível ligação com o homicídio, chegando então a identificação do autor, o menor de 17 anos A.H.O.

O menor A.H.O. vendia drogas na região tempos atrás, juntamente com seu primo, ocasião em foram presos depois de um trabalho realizado por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, no entanto, por ser menor, apenas seu primo ficou preso.

Com isso o autor,  A.H.O. continuou vendendo drogas na região e ampliou a responsabilidade das vendas que eram de seu primo.

Depois que os investigadores da Delegacia de Homicídios conseguiram coletar provas suficientes, A.H.O. foi interrogado e confrontado,  ao que, não tendo argumentos para sustentar  a negativas, confessou a autoria do crime e detalhou a mecânica e a motivação.

O menor disse a Polícia Civil que Pedro realmente não gostava de traficantes e que pelo fato de estar vendendo drogas nas proximidades de sua casa, entraram em atrito algumas vezes. Ainda segundo o menor nos últimos dias antes do crime, Pedro teria passado em frente sua "biqueira" e proferidos ameaças, fato que motivou a ação cruel do traficante.

A arma do crime foi apreendida pelos investigadores e o menor A.H.O. ficará a disposição da justiça.

 

Leia a matéria sobre o crime que aconteceu no dia 10/11/2013

http://www.portalcampobelo.com.br/noticias/953/Homem-e-assassinato-em-frente-sua-residencia-no-bairro-Davis-em-Campo-Belo-

Email: portalcampobelo@hotmail.com
Ainda não temos nenhum comentário para esta notícia
Veja também
Publicidade



















Contatos:
(35) 3832-4513
(35) 9707-3488 vivo
(35) 8814-5431 Tim
(35) 9191-6008 Tim
(35) 9866-4104 WhatsApp



Portal Campo Belo - www.portalcampobelo.com.br - 2014©Todos os direitos reservados | desenvolvido por Cool Web Master