Olá, visitante        Cadastre | Esqueci minha senha

Notícias
Tamanho da Letra: A- A+ A+
Atualizada às 21:21:30 do dia 20/12/2013 | Publicada em: 20/12/2013 por Portal Campo Belo às 17:01:03 |
Homem encontrado morto na tarde desta sexta-feira é reconhecido por familiares.
Fotos: Portal Campo Belo

Na noite desta sexta-feira, familiares reconheceram o corpo do homem que foi encontrato morto em Campo Belo.

Leonardo da Silva Nascimento era morador da rua Nilo Reis Garcia. De acordo com informações passadas por seu pai, Sr. José, seu filho havia saído de casa antes do almoço, no dia 19, quinta-feira, dizendo que iria levar alguns colegas em determinado lugar, depois não retornou mais para casa. Ele estava em seu carro, um gol, prata, placa de Cristais/MG.

O pai da vítima não soube informar quem era os colegas que estavam com seu filho. 

Em breve mais informaçoes aqui no site Portal Campo Belo.

 

Leia abaixo as informações passadas antes do reconhecimento.

Em Campo Belo, na tarde desta sexta-feira, dia 20 de dezembro de 2013, um homem de aparentemente 40 anos foi encontrado morto, na rua Astí, bairro Jardim Itália, próximo a Escola Estadual José do Patrocínio Cardoso (Nave).

O corpo foi encontrado por volta das 15:00h, através de denúncias. O corpo do homem ainda não identificado, estava caído em um buraco, ao lado da rua, com sangramentos na cabeça e pescoço, aparentemente causados na noite de quinta-feira, dia (19). As causas não foram divulgadas, mas as suspeitas é que o homem tenha sido enforcado e também vítima de vários golpes na cabeça, porém no local não foi encontrado nenhum objeto que possa ter sido usado no crime. O homem é moreno está com uma blusa clara e bermuda vermelha.

 Moradores da região não ouviram nenhum barulho e nem movimentação diferente, só ficaram sabendo do crime momento em que a Polícia juntamente com a perícia compareceu no local.

Nenhum documento foi encontrado com a vítima e até o momento segue sem identificação, o corpo encontra-se com a Funerária Nova Aliança, na Delegacia de Polícia, para reconhecimento.

A equipe do site Portal Campo Belo está acompanhando de perto, todo o trabalho que está sendo realizado e em breve maiores informações serão publicadas.

Email: portalcampobelo@hotmail.com
Ainda não temos nenhum comentário para esta notícia
Veja também
Publicidade
























Contatos:
(35) 3832-4513
(35) 9707-3488 vivo
(35) 8814-5431 Tim
(35) 9191-6008 Tim
(35) 9866-4104 WhatsApp



Portal Campo Belo - www.portalcampobelo.com.br - 2014©Todos os direitos reservados | desenvolvido por Cool Web Master