Olá, visitante        Cadastre | Esqueci minha senha

Notícias
Tamanho da Letra: A- A+ A+
Atualizada às 23:23:20 do dia 17/12/2013 | Publicada em: 14/12/2013 por PORTAL CAMPO BELO às 11:31:30 | Fonte informação: PMMG
Operação "Cidade Limpa" é realizada em várias cidade da região.
Fotos: PMMG

             Operação Cidade Limpa em Lavras, Campo Belo, Cristais, Oliveira e Nepomuceno

 

                  A Polícia Militar realizou na manhã do dia 13/12 a Operação Cidade Limpa, simultaneamente em Lavras, Campo Belo, Oliveira e Nepomuceno. O objetivo da operação foi retirar de circulação assaltantes e traficantes que atuam nestas cidades.

 

                   Em Lavras, a PM efetuou a prisão de W. Babalu no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Ele é suspeito de realizar vários assaltos na cidade e atirar contra uma guarnição da PM está semana. Ao perceber a presença da PM W. Babalu empreendeu fuga, pulando o muro de várias residências, sendo preso pela PM. Enquanto fugia, W. Babalu dispensou várias cápsulas calibre 32, que foram recolhidas pela PM. Na residência, onde se encontrava,  foi apreendida pequena quantidade de crack e mais de 2.000 reais em dinheiro em diversas notas trocadas., também foi apreendida uma motocicleta, que segundo denuncias, era utilizada na prática de assalto e tráfico de drogas.

 

                      Na rua 14 de agosto, a PM prendeu A.C de 21 anos, que possuía mandado de prisão em aberto. A.C pulou vários telhados na tentativa de fuga, mais foi contido pela PM. Ele é responsável pelo assalto à mercearia Globo, recentemente.

                   Ainda em Lavras, uma guarnição da PM em patrulhamento no bairro Serra Azul, abordou J.S.C, que possui mandado de prisão por condenação a 5 anos em regime fechado por roubo.

 

                          Em Cristais, quatro menores foram apreendidos em flagrante. O líder da quadrilha, conhecido por Tambor, de apenas 16 anos, possui várias passagens por assalto e é suspeito de um homicídio. Ele está sendo resguardado no Centro Educacional de Sete Lagoas.Na residência, onde estavam,  foi encontrada uma balança de precisão, sendo que a droga os menores conseguiram jogar no vaso e dar descarga, enquanto a PM arrombava a residência.

 

                     Em Campo Belo, outro menor, também de 16 anos,  suspeito de um homicídio, duas tentativas de homicídio e tráfico de drogas, foi apreendido e reguardado no Centro Educacional em Juiz de Fora. Ainda em Campo Belo outros 5 (adultos) que já possuíam mandado de prisão por tráfico, assalto e desobediência foram presos pela PM e encaminhados ao presídio local.

 

                   Em Oliveira e Nepomuceno a operação ainda está em andamento, e posteriormente será divulgado um balanço final. Segundo o Comandante do 8º Batalhão, Tenente Coronel Antônio Claret dos Santos, durante todo fim de semana a PM intensificará suas ações em várias cidades da área, com objetivo proporcionar um natal e fim de ano mais tranquilo para o cidadão de bem.

Email: portalcampobelo@hotmail.com
Ainda não temos nenhum comentário para esta notícia
Veja também
Publicidade




















Contatos:
(35) 3832-4513
(35) 9707-3488 vivo
(35) 8814-5431 Tim
(35) 9866-4104 WhatsApp



Portal Campo Belo - www.portalcampobelo.com.br - 2014©Todos os direitos reservados | desenvolvido por Multiverso Web