21/09/2018

Notícia/Região

Quadrilha envolvida em roubos é presa pela PM e são apreendidas armas, munições e veículos roubados, veja!

Foto: PMMG
PM durante Operação Policial prende quadrilha suspeita de envolvimento em vários crimes na Região, bem como apreendeu uma caminhonete roubada, armas de fogo, munições, grande quantidade de drogas e material para recarga de munições.
Ontem (12/09), a partir das 18h a PM realizou Operação Policial de combate ao Crime Organizado e compareceu com várias equipes na Zona Rural da cidade, na Comunidade conhecida por “Lambari”, depois de fundadas suspeitas da localização de uma quadrilha envolvida em roubos e tráfico de drogas na Região.
No local os policiais militares localizaram uma caminhonete Toyota Hillux, cor preta, placa OXH-4989, roubada na cidade de São Francisco de Paula/MG no último dia 09 de agosto.
Os militares localizaram e apreenderam 04 (quatro) armas de fogo, sendo uma Pistola calibre 380, duas espingardas calibre 28 e um revólver calibre 32; 182 (cento e oitenta e dois) papelotes de cocaína; 01 (uma) pedra bruta de cocaína; 24 (vinte e quatro) munições de diversos calibres; 03 (três) toucas ninjas, pólvora e espoletas para recarga de munições.
No local 06 (seis) autores foram presos, sendo C.F.A, 47 anos, D.A.G e N.M.T de 20 anos; A.A, 19 anos; M.B.G.S, 18 anos e apreendido o adolescente, K.N.R, 17 anos.
A quadrilha ainda é suspeita de ter cometido vários crimes na Região.

Outras imagens desta notícia

Veja também