13/11/2018

Notícia/Campo Belo

Homem de 36 anos é assassinado com vários tiros em Campo Belo

Participe do site Portal Campo Belo pelo whatsapp (35) 99759-5264 ou pelo e-mail portalcampobelo@gmail.com

Foto: Portal Campo Belo

Na noite deste sábado, dia 08, a Polícia Militar foi acionada por terceiros, que relataram ter ouvido disparos de arma de fogo no Bairro Monte Belo 2 e que um homem estaria caído no chão, vítima dos disparos.

Os militares rapidamente deslocaram-se para o local e na última rua do loteamento Monte Belo 2, avistaram o corpo de Leandro Dias, de 36 anos, caído na rua já sem os sinais vitais e com sangramento no rosto e mãos. Os militares que estavam na ocorrência relataram que a vítima teria passagens, porém, não era conhecida no meio policial.

A perícia técnica compareceu e durante a realização dos trabalhos foi constato 04 tiros, sendo um na cabeça, um na mão direita, outro na mão esquerda e o quarto no antebraço esquerdo.

 A Funerária Campo Belo foi acionada e realizou a remoção do corpo e conseguiu ligar para um dos contatos gravados no telefone e identificar a família da vítima, dando todo o suporte necessário.

Ninguém foi preso e nenhuma informação foi divulgada sobre o que teria acontecido, e qual os motivos do crime.

Pelo motivo de outras matérias do site terem sido copiadas, o site Portal Campo Belo informa que algumas medidas já foram tomadas. (Por ter sido VÁRIAS matérias que o outro site copiou, tentando alterar algumas palavras para não ser acusado de plágio, a junção de todas matérias conseguiu trazer a identificação do plágio) o site Portal Campo Belo tomou algumas providências.

Outras imagens desta notícia

Veja também