19/10/2018

Notícia/Campo Belo

Adolescente que foi apreendido com 917 papelotes de cocaína é aprendido novamente por tráfico de drogas

Polícia Militar realiza Operação de combate ao tráfico de drogas e surpreende novamente um adolescente de 15 anos comercializando entorpecentes, sendo a segunda apreensão dele com considerável quantidade de drogas em menos de 30 dias.

Ontem (07/08), por volta das 16h15min, a PM realizando mais uma Operação Policial denominada “Antidrogas” na cidade, apreendeu um adolescente contumaz na prática de tráfico de drogas.



Os policiais estiveram na Rua Maria José Felipe, Bairro Felipe, quando depararam com o adolescente em conflito com a Lei, F.H.S, 15 anos, o qual evadiu ao notar a aproximação policial.



Durante a perseguição ao adolescente foram encontradas e apreendidas 57 (cinquenta e sete) papelotes de uma substância esbranquiçada semelhantes a cocaína, bem como R$ 85,00 em dinheiro.



O adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia, devidamente acompanhado de comissários de menores e posteriormente recambiado ao presídio da Comarca de Candeias, aonde permanecerá acautelado.



Ressalta-se que no dia 19 de Julho desse ano o mesmo adolescente foi apreendido pela Polícia Militar comercializando 917 (novecentas e dezessete) papelotes de substância aparentando cocaína e 02 (duas) munições calibre 12.


Veja também