21/10/2018

Notícia/Campo Belo

Dr. Alisson e Adalberto conseguem autorização de empenho de R$1 milhão para a Santa Casa, com empenho do deputado Mauro Lopes

Participe do site Portal Campo Belo pelo whatsapp (35) 9 9707-3488

Mais um passo importante para ajudar a Santa Casa de Misericórdia São Vicente de Paulo a sair da crise econômica, somando forças para não fechar as portas aos usuários da saúde pública de Campo Belo e cidades circunvizinhas. O Prefeito Dr. Alisson e o Vice-prefeito Adalberto Lopes sensibilizaram mais uma vez o deputado federal Mauro Lopes em prol da Santa Casa e do atendimento à população.



Dr. Alisson e Adalberto estiveram nesta quarta-feira, 23, no Gabinete da Presidência, juntamente com o deputado Mauro Lopes, sendo autorizado o empenho para o pagamento do recurso de R$1 milhão de reais, para a Santa Casa de Campo Belo.



O recurso será utilizado para acerto total do salário do corpo clínico, que se encontra em atraso e também para quitar outros compromissos da Santa Casa, sendo esta mais uma importante ação com empenho do deputado Mauro Lopes em prol da Santa Casa e da população campobelense.


Veja também