21/10/2018

Notícia/Campo Belo

Político de Cristais, Cézar Maia, consegue veículo para o tratamento da dependência química em Campo Belo

Cézar Maia, intercede junto à sua base política (Deputado Estadual Ulysses Gomes) e consegue veículo para o tratamento da dependência química em Campo Belo.

É isto mesmo, segundo o presidente da Comunidade Terapêutica ADECON, de Campo Belo, Sr. José Dilberto Figueiredo, faz 10 anos que ADECON (comunidade terapêutica) oferece tratamento gratuito para a dependência química em Campo Belo e, precisou da influência de um político de Cristais para conseguir a doação de um veículo que tanto ajudará no tratamento desta terrível epidemia que assola o país e também nossa cidade.



Segundo o presidente da instituição, Sr. José Dilberto Figueiredo, é preciso que os políticos amem e ajudem os usuários de álcool e outras drogas, pois, a culpa da dependência química não é somente dos usuários, mas também de alguns políticos que não enfrentam a problemática da droga, deixando de propor políticas públicas sérias e competentes, permitindo que nossos jovens continuem esbarrando nesta possibilidade de experimentar a droga e, uma vez experimentada, viciam e, uma vez viciados, só resta o tratamento, tratamento este que também depende da boa política, como esta praticada pelo político Cézar Maia, de Cristais.



Portanto, aqui vai um apelo a todos os políticos de Campo Belo, para que visitem a Comunidade Terapêutica ADECON (DEUS CONOSCO) para, assim, amarmos e ajudarmos nossos dependentes químicos e também tirar um pouco do sofrimento das mães que já choraram, já brigaram, já fizeram de tudo e não conseguiram ajudar seus próprios filhos, dependendo, agora, de um tratamento para os mesmos.


Outras imagens desta notícia

Veja também